quinta-feira, 22 de março de 2012

Essa é pra quem entrou por cota na banda...

                 
             Bobagens e bullying a parte, você é o bom motivo de hoje pra eu perder meu sono em busca de palavras suficientes pra poder expressar o que você representa pra um todo, pra nós quatro, tuas colegas de banda, tuas amigas e julgando nossa conivência, fez de nós também uma família.
                   Seus quinze anos pareceram chegar tarde nesse corpo com belos 1,74 de altura (se eu me lembro bem). Aparenta dezessete ou dezoito, motivo de espanto pra muita gente, que duvida que uma gigante dessas tenha acabado de virar mocinha. De boa, sem zoação: é porque não te conhecem!
                   Quem realmente te conhece sabe da tua idade em vista da eterna criança que existe em você, e te acompanha sempre, pra nunca deixar a desejar em bom humor e idiotices, que nos provocam ataques de risos incontroláveis. Sem maiores problemas em desprender uns palavrões mescla um jeito todo de mocinha pra falar de nossas besteiras. Acredito que muita gente não faz idéia de que por traz dessa cara séria, sem muitos sorrisos distribuídos ao mundo, torna-se uma verdadeira palhaça quando se junta com outras palhaças.
                    Amizade te descreve unicamente e seria isso o que te definiria pra nós quatro. Estiveste ao nosso lado sempre, nem sempre nos apoiando, mas dizendo sempre a verdade sobre o que você pensava. Muitas vezes nos dando alguns sustos, pela velha mania de agir por impulso, mas desprendendo-se do orgulho pelo bem de uma amizade, de uma união. Em meio a alguns tropeços que hoje já não significam mais nada, podemos enxergar em você o exemplo de que, apesar das circunstâncias, podemos fazer diferente, podemos voltar atrás e buscar progredir sempre e assim nunca desistir dos nossos sonhos, em nome de nada e de ninguém.
                  Sua linda, hoje é seu dia! Queremos te desejar um feliz aniversário repleto de paz, amor, sucesso, rock, saúde, prosperidade e muita felicidade. Que tudo isso se renove e se estenda por todos os outros dias da tua vida. Você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer e aproveite tudo isso de maneira sadia e útil. Somos eternamente gratas pela sua amizade e pelo apoio que tu tem sempre nos dado, nos nossos altos e baixos... (sacou o trocadilho???).
                  No particular, obrigado pelos abraços grandes e acolhedores, pelos seus conselhos e pelas boas risadas. Aprendi muito com você, e espero aprender cada vez mais ao teu lado, amizades como a tua tem valor inestimável na vida de uma pessoa. E vai morder a tua vó!!!
                  Enfim @Paolalindafofa ou @corfeia_ ou @draintheblood ou @masteroffofets entre outros users dessa vida, você é muito importante pra nós e sempre terá um lugar especial em nossos corações!

                              Amamos você!

                                                      Em nome de: Manuella, Lilian, Giulia e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário